O projeto COLETIVO DE DEZEMBRO tem por objetivo fomentar o mercado de arte fotográfica em Belém, permitindo a formação de público e aproximação entre artistas e (novos) colecionadores a preços especiais. Confira os catálogos das edições passadas clicando nas imagens abaixo.

 

O projeto MINHA PRIMEIRA OBRA nasceu em 2016 com o objetivo de incentivar a formação de novos colecionadores e amantes de arte, disponibilizando obras dos artistas representados com tiragens e descontos especiais para cada edição. Confira os catálogos das edições passadas clicando nas imagens abaixo.

 
POC-Capa-facebook.png

Experiência Curatorial busca incentivar curadores independentes a apresentar suas pesquisas sobre temas e artistas ligados a produção contemporânea emergentes no Pará, com o intuito de incentivar a cadeia produtiva e o mercado de artes visuais no país. A primeira ediçao do projeto, em 2019, contou com curador John Fletcher (PPGArtte/UFPA) e o artista Rafael Bqueer. Confira a galeria de imagens e o catálogo da exposição AQUI.